domingo, 26 de dezembro de 2010

Entrevista com á ganhadora do concurso Natal Criativo

Gente hoje trouxe á entrevista com á JuhColin95, á vencedora do concurso Natal Criativo:


1ª Pergunta: Qual é o seu maior sonho que se realize no Stardoll?
O meu maior sonho seria virar SS ! Ahh, e que também tenha a doll da Hayley Williams pra montar! Porque não tem ,né? E eu amo demais ela! kkk'

2ª Pergunta: Você tem alguma inspiração?
Como eu disse na resposta acima, eu amo muito a Hayley e as vezes me inspiro nela. Mais não é só pela roupa, cabelo, mais também pela atitude. Além dela, eu gosto de tirar idéias de algumas dolls que vejo, mais não copio totalmente o look, só tiro uma idéia mesmo! :D

3ª Pergunta: Você preferia o Stardoll antigamente ou atualmente?
Bom, eu concertza não iria conseguir escolher um só. Pois os dois tem seu lado bom e ruim. Mais o novo Stardoll é muito mais atual e moderno.

4ª Pergunta: Qual doll vc acha mais bonita no Stardoll?
Humm , doll ? Ahh, eu não tenho a maneira de ficar vendo muitas dolls e adimirando-as.Mais pra mim , qualquer uma que tenha um estilo meio rock, eu concerteza vou gostar! :B

5ª Pergunta: Você tem uma linda suite no Stardoll de onde tirou á ideia delas?
Em primeiro, muito obrigada pelo elogio!(: E, na verdade eu não sei! Hhahahaha .. Acho que é da minha cabeça mesmo.E , as vezes você vê um móvel, e tira uma idéia do que fazer com ele e na suíte, aí depois disso começa a inspiração inesperada.

6ª Pergunta: Você tem alguma frase especial, que te 'inspira a fazer algo'? Se tem qual?
Ahh tenho sim ! É essa : " Eu quero, eu posso, eu consigo!" :)))

Okay gente essa foi á entrevista com á JuhColin, eu amei á entrevista, adorei o estilo dela (Pq eu amo a Hayley Tb ^^), e á suíte dela também :]

kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário