quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Relembrando Tingeling Halloween Couture 2009

Gente eu adorei a Tingeling Halloween Couture desse ano, então fui pesquisar ás edições passadas e olha o que eu achei:

Como toda vez que o Stardoll vai lançar algo importante ele nos manda um DollMail divulgando a nova loja, se não me engano esse DollMail foi divulgado no dia 21/10/2009 (Se me enganei comente nesta postagem a data CORRETA):


Créditos: Stardoll-BR


Depois do DollMail divulgando a loja veio ao plazza no dia 22/10/2009 ( Se também me enganei mil desculpas e me mande a data correta nos comentarios desta postagem)

 


Créditos: The Stardoll Insiders

Este ano o Stardoll lançou o Stardoll Pals que eram Dolls que ficam com a genty na nossa suite, basta comprar (Cada um é 70 sds), mas agora já acabou o Stardoll Pals, então percebi que o vestido, meia, e sapato de uma das dolls é o mesmo da Tingeling Halloween Couture olha:

Vestido igual á :



Meia calça e sapato igual á:  

Espero que tenham gostado e mil desculpas pelas imagens que não estavam de melhor qualidade :D

kisses :*

Um comentário: