sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

entrevista com uma SS (como prometido)

Entrevista com Fer_Loka_S2_



Brighteness Stardoll
como você conheceu o stardoll?

Fer_Loka_S2_
por meio de uma amiga minha



Brighteness Stardoll
você se parece com sua doll?

Fer_Loka_S2_

hum 50%, nao somos muito parecida pelo fato das lentes de contato e cabelo rosa, mas de resto, as roupas sao parecidas


Brighteness Stardoll
qual sua loja favorita?

Brighteness Stardoll
favorita eu nao tenho, mais prefiro muito mais o starbazaar, gosto muito da LE mais nao é minha loja favorita.



Brighteness Stardoll
: em quem você se inspirou para fazer sua doll?

Fer_Loka_S2_

nos meus astros de rock e heavy metal favoritos


Brighteness Stardoll
e quanto a sua suíte se inspirou em algo para decora-la?

Fer_Loka_S2_

nao, ta mais no meu estilo mesmo pois quero ser arquiteta


Brighteness Stardoll
quais são seus artistas preferidos?
Fer_Loka_S2_
Ah, eu nao gosto muito dos artistas de filmes, gostos mais dos astros de rock e heavy metal como o Marilyn Manson, Bill Kaulitz, Metallica, Iron Maiden e Ozzy



Fer_Loka_S2_ é muito chick e estilosa tem itens incriveis no starbazar para visitala clique aqui
by:leticiaester10

Nenhum comentário:

Postar um comentário