quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relembrando NATAL CRIATIVO

Oiee, e ai tudo bem? Gente só estou aqui para Relembrar aquela Competição NATAL CRIATIVO, se você não se inscreveu, se inscreva já porque amanhã acaba ás inscrições (a não ser que eu prolongue o prazo, mas se eu prolongar eu aviso aqui no blog), e para quem não sabe é assim:
Se você tiver uma linda suite de natal, mande á foto dela (pelo Print Screen) e o nome da sua doll, para suitedenatal@yahoo.com.br o prêmio é :
- Você aparecerá aqui no blog com o nome da sua doll e suite.
~ LEMBRANDO QUE SÓ ÁS 5 MELHORES SUITES ENTRAM AQUI NO BLOG
- Se você for SS ganha 16 stardollars no Starbaazar, mas se você for NSS vc ganha 16 stardollars em presentes (QUE NÃO SERÃO CUPCAKES, SERÃO OUTROS PRESENTES)
- E uma entrevista aqui no blog ( ENTREVISTA PARA APENAS Á SUITE MAIS BONITA)
Resolvi que irei deixar VOCÊS votarem nas melhores suites, irei fazer uma enquete com TODAS ás suites, para vocês votarem!
Espero que gostem das novas mudanças!
Dúvidas me contate pelo GB (Doll : YasmiimBieber) ou pelos comentários desta postagem!
SÓ ESTOU FAZENDO ESTA POSTAGEM PORQUE ESTÁ TENDO POUCA PARTICIPAÇÃO!
E o resultado ou saíra dia 17 ou dia 19 !
kisses :*

5 comentários: