quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Resultado do Concurso Natal Criativo:

A ganhadora foi á doll JuhColin95 tentei entrar em contato com ela mas ela ainda não retornou então posto á entrevista quando ela me responder e os presentes já foram entregues, á suite dela é essa:


Parabéns JuhColin95!


Em 2º Lugar ficou á Gabyzinha136:


Parabéns Gabyzinha136!


Em 3º Lugar ficou á Eu02eu:



Parabéns Eu02eu!

Em 4º Lugar ficaram 2 Meninas á sakura493 e á leticiaester10:




Parabéns meninas!

E em 5º e último lugar ficaram á MaluBR e á bandanx0:






Parabéns Garotas!

Muito Obrigado á todas que participaram do concurso e ás que ganharam !


kisses ;*

3 comentários:

  1. eu achei que as suites ficaram legais mais não tinha nada a ver com o natal (tirando as arvores que todos colocaram)não estou dissendo que eu podia fazer melhor mais sim que ela focasem mais para o natal (presentes,chamines,uma poltrona e uma mesa com a ceia)

    ResponderExcluir
  2. heey, é a juhcolin95 aqui *-*
    brigada pelos presentes!
    e quando vamos fazer a entrevista? ><

    beijos, e brigadaa !

    ResponderExcluir
  3. Maite entendo seu ponto de vista mas eu não poderia exigir muito delas, já que á maioria das participantes são NSS :] Não sem problem é sua opnião e eu respeito total flor ^^ kisses e Feliz Natal :}
    JuhColin95 parabéns pela vitoria! Iremos fazer á entrevista quando vc me add okaay? Ai eu irei te mandar ás perguntas atraves de uma mensagem! De nada lindaah os presentes foi o prometido além disso vc mereceu !Que bom que gostou deles e pode fazer á conta todos eles dão 16 Stardollars certinho *-* ! kisses e obrigado pelos comments girls do meu sz' ;*

    ResponderExcluir